Neymar mostra descontentamento com Galvão: "Foi criticar e se fud*"

08/06/2022 16h11


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNeymar mostra descontentamento com Galvão(Imagem:Divulgação)Neymar mostra descontentamento com Galvão

Após vitória do Brasil contra o Japão (06/06), Neymar, que fez o gol da vitória (1 x 0) usou as redes sociais para se manifestar após críticas do narrador Galvão Bueno. No Instagram, o astro brasileiro comentou em duas postagens: “Criticou e se fudeu” e “se decide, pô”.

“Ele prende demais a bola, fica buscando as faltas”; “Lá na França, ele não está feliz. Nem as camisas do Neymar estão à venda nas lojas do clube”; “Às vezes é melhor fazer o mais simples”, estiveram entre as falas de Galvão direcionadas contra o camisa 10.

Não é de hoje que Neymar e Galvão estão se batendo de frente. Antes, o narrador era claramente admirador do futebol do camisa 10 do Brasil. Porém, atualmente, o jornalista é mais ácido nas palavras voltadas ao astro.

Após marcar contra o Japão, Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno em gols oficiais na carreira, com 415. Para empatar com Pelé na artilharia histórica da Seleção Brasileira, o jogador do PSG precisa balançar as redes três vezes pela Amarelinha.

Maiores artilheiros na história da Seleção Brasileira

1º: 77 gols – Pelé (91 jogos)
2º: 74 gols – Neymar (119 jogos)
3º: 62 gols – Ronaldo (98 jogos)
4º: 56 gols – Romário (70 jogos)
5º: 48 gols – Zico (71 jogos)

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogos, neymar, galv?o