Meia Jairinho acerta com clube de Roraima e deixa Comercial-PI: "Proposta foi boa para ambos"

11/03/2023 22h05


Fonte ge.globo.com/pi

Imagem: Divulgação/Comercial-PIJairinho (ao centro), meia do Comercial-PI.(Imagem:Divulgação/Comercial-PI)Jairinho (ao centro), meia do Comercial-PI.

O meia Jairinho, de 34 anos, acertou sua ida para o Real, clube do futebol de Roraima, e deixou o Comercial-PI antes do final da disputa da primeira fase do Campeonato Piauiense. A diretoria e o atleta entraram em consenso sobre a situação, e o jogador se apresentou ao novo clube. O atleta citou que a saída foi tranquila e que a proposta foi boa para ambas as partes.

- A saída foi tranquila. Conversei com o Neto (presidente do Comercial-PI) e ele entendeu. A proposta foi boa para ambas as partes. O presidente, que é um grande amigo do Real, conversou sobre a proposta e me trouxeram para ser o carro-chefe da equipe e tentar crescer o futebol de Roraima - comentou Jairinho, ex-meia do Comercial-PI.

- Para torcida do Comercial-PI, eu só tenho que agradecer. A todos os jogadores, treinador Eduardo, presidente Neto. Começo foi bastante difícil – completou o jogador.

No Campeonato Piauiense deste ano, Jairinho disputou nove partidas pelo Comercial-PI e marcou um gol, na vitória por 2 a 1 do Bode sobre o Corisabbá.

O Bode não deve inscrever novos atletas para disputa e segue até o final com o atual grupo que compõe o elenco. Atualmente, o Comercial-PI tem 12 pontos conquistados e está há dois pontos de sair da zona de rebaixamento do estadual.

Em caso de vitória na próxima partida e se o Corisabbá não vencer seu jogo diante do Parnahyba, a saída do Z-2 vai estar confirmada.

O próximo jogo do Comercial-PI está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.