Médico do Flamengo vê ano atípico por lesões e justifica mudanças no DM

27/11/2020 18h26


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoMédico do Flamengo vê ano atípico por lesões e justifica mudanças no DM(Imagem:Reprodução)
As mudanças no departamento médico do Flamengo ocorreram porque o chefe do setor, Marcio Tannure, não estava satisfeito com o trabalho. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Tannure justificou as alterações e também explicou os motivos que fizeram com que o número de lesões no elenco rubro-negro aumentasse na atual temporada.

- A gente já vinha estudando isso e não fez em outro momento porque aguardava a mudança da comissão técnica. Claro que existia essa possibilidade de realizar essa mudança no fim da temporada, mas também existia um descontentamento meu. A reformulação a gente realizou exatamente por não estar satisfeito com o que estava apresentando. Claro que uma mudança poderia ter um impacto negativo. Todas decisões de saídas do departamento foram decididas por mim, a diretoria me deu apenas o respaldo. Eu assumo isso aqui completamente - explicou Tannure.

Sobre as lesões dos jogadores, o médico citou alguns que ele acredita que possam ter influenciado no aumento de casos: a infecção de muitos dos jogadores pela Covid e o calendário apertado de 2020. Ele também lamentou os problemas com atletas em suas respectivas seleções.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews