Mário Sérgio, atacante do Fluminense-PI, aparece entre os melhores pela CBF

26/03/2022 08h00


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMário Sérgio, atacante do Fluminense-PI(Imagem:Divulgação)Mário Sérgio, atacante do Fluminense-PI

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção da segunda fase da Copa do Brasil. O perfil oficial da competição listou os 11 melhores jogadores que participaram dessa última fase do torneio, que contou com 40 times e 20 classificados para a terceira fase.

Artilheiro do Brasil com 16 gols, o atacante do Fluminense-PI aparece na lista apesar da eliminação do clube piauiense para o Santos, nos pênaltis.

Responsável por eliminar o Vasco, também nas penalidades, o Juazeirense colocou dois nomes na seleção feita pela CBF. É o único time com dois selecionados: o lateral-esquerdo Nildo, que marcou no duelo contra o Cruz-Maltino, e o volante Waguinho.

Com duas cobranças de pênaltis defendidas na classificação sobre o Globo FC, o goleiro Edmar Sucuri, do Brasiliense, abre a seleção da segunda fase da Copa do Brasil. Marcando dois gols na goleada do CSA por 4 a 1 sobre o Paysandy, o zagueiro Werley compõe o setor com Diego Costa, do São Paulo, autor do segundo gol do time do Morumbi sobre o Manaus.

O Vitória foi último classificado para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Glória-RS por 2 a 0. Na próxima segunda-feira, 28 de março, a CBF faz o sorteio para a definição dos confrontos, que serão agora com jogos de ida e volta, sem o gol fora de casa como critério de desempate.

Confira os nomes:

GOLEIRO: Edmar Sucuri (Brasiliense)

LATERAL-DIREITO: Guilhermo de los Santos (Coritiba) ZAGUEIRO: Werley (CSA)

ZAGUEIRO: Diego Costa (São Paulo)

LATERAL-ESQUERDO: Nildo (Juazeirense)

VOLANTE: Waguinho (Juazeirense) MEIA: Shaylon (Atlético-GO)

MEIA: Vina (Ceará)

ATACANTE: Berguinho (Azuriz)

ATACANTE: Mário Sérgio (Fluminense-PI)

ATACANTE: Edu (Cruzeiro) 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lateral, atacante, sele??o