Marabá passa por cirurgia no joelho e só volta em 2016 aos treinos no River

16/10/2015 08h49


Fonte GEPI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarThiago Marabá passa bem após cirurgia no joelho. Previsão de volta só em 2016.(Imagem:Divulgação)Thiago Marabá passa bem após cirurgia no joelho. Previsão de volta só em 2016.
Fora dos treinos do River-PI desde a segunda quinzena de setembro, o meia Thiago Marabá vai ficar mais tempo longe das atividades do CT Afrânio Nunes.

O jogador passou nesta quinta-feira por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir um problema no menisco e só estará liberado para retornar aos treinamentos em três meses. Assim, o atleta só estará à disposição do clube na Copa do Nordeste do próximo ano.

O fisioterapeuta do River-PI, Tiago Neri, explicou que o procedimento foi simples – diferente do que aconteceu com o lateral-esquerdo Rafinha, que rompeu os ligamentos do joelho. Marabá terá alta na sexta e não usará muletas. O pós-operatório não implica em preocupações.

- Tentamos ao máximo moderar a cirurgia. Era uma lesão no menisco. mas ela não cessou. Foi feito a reversão via procedimento operatório e após isso foi corrigido. A operação foi simples, tranquila. Em 60 dias, Marabá volta a campo e em três meses está com todas as atividades normais com bola – explicou.