Léo Pereira fala sobre chegada de Tite ao Flamengo e a briga pelo Brasileirão: "Esperança renovada"

12/10/2023 12h47


Fonte ge

Imagem: Marcelo Cortes / CRFLéo Pereira em treino do Flamengo.(Imagem:Marcelo Cortes / CRF)Léo Pereira em treino do Flamengo.

O período de trabalho de Tite no Flamengo se iniciou nesta semana. Foram apenas dois dias de contato - o terceiro será na tarde desta quinta -, mas Léo Pereira já conseguiu ver uma renovação da esperança. O Rubro-Negro está a 11 pontos do líder e o zagueiro não descarta a conquista.

- Ele é um cara que preza muito pelo grupo e uma palavra que ele sempre usa é "lealdade" então acho que isso vai ser muito importante ali dentro do grupo. A gente teve dois períodos de treinamento e a esperança renovada. Tem tudo pra ser um grande trabalho, é um grande técnico com um grande grupo.

O primeiro contato de Tite com os jogadores aconteceu na tarde de terça-feira, logo após a reapresentação depois de dois dias de folga. O treinador se reuniu com os atletas no auditório, teve uma longa conversa de portas fechadas. Na sequência, passou um vídeo com duração de 40 minutos aos atletas antes de ir a campo pela primeira vez.

Tite terá pelo menos uma semana de treinamento antes de fazer a sua estreia, contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nosso desafio agora é esse Brasileiro e a gente tem fé ainda que vai conseguir conquistar. É manter essa chama acesa e nada mais que nos traga esperança que um grande técnico - completou Léo Pereira em entrevista à Raisa Simplicio.

O Flamengo volta ao treinamento na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu. 


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grande, grupo, treinamento