Jorge Jesus diz que só trocaria Flamengo por cinco times da Europa: "Se não, nem adianta procurar"

20/12/2019 15h18


Fonte Globoesporte.com

Na véspera da final do Mundial de Clubes contra o Liverpool, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, afirmou nesta sexta que só vê cinco equipes da Europa capazes de seduzi-lo para deixar o Rubro-Negro. Com contrato até maio, Jesus ainda não confirmou a permanência para 2020, mas dá indícios de que iniciará a temporada no clube.

Na entrevista coletiva desta sexta, o técnico português novamente foi perguntado sobre seu futuro e, pela primeira vez, afirmou que poucas equipes europeias o fariam deixar o Flamengo.

- Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, nem adianta procurar que não vou.
Imagem: Cahê MotaJorge Jesus fala na véspera da final do Mundial.(Imagem:Cahê Mota)Jorge Jesus fala na véspera da final do Mundial.

A frase de Jorge Jesus vai ao encontro das negociações do treinador com o Flamengo para renovar seu contrato até o fim de 2020. Em caso de acordo, deve haver uma cláusula que permite a liberação do técnico em caso de propostas de determinados clubes europeus.

Sobre a decisão do Mundial, o treinador, que estava descontraído na coletiva, reafirmou que seu "grande objetivo" é colocar o Flamengo no patamar das potências europeias.

- O mais importante, para mim, é sermos vencedores para que, daqui a um ano ou dois, a gente possa dizer que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo não só em torcedores, que é o maior, mas desportivamente.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, clubes, jesus