John Textor se impressiona com torcida do Botafogo e comenta em rede social: "Inacreditável"

28/12/2021 11h41


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
Sócio do clube inglês e bem-sucedido empreendedor em diversas outras áreas, o bilionário americano assinou um pré-contrato com o Botafogo na última sexta-feira passando a ter prior(Imagem:Reprodução)
Muito próximo de se tornar acionista majoritário do Botafogo, John Textor se manifestou na madrugada desta terça-feira pela primeira vez em relação ao Glorioso. O investidor americano ficou impressionado com um vídeo nas redes sociais onde a torcida alvinegra aparece comemorando em grande estilo no Estádio Nilton Santos.

- Inacreditável! Eu amo isso... os torcedores do Palace e do Botafogo não poderiam ser mais parecidos - comentou Textor fazendo alusão à fanática torcida do Crystal Palace (ING) e compartilhando em sua conta no Twitter.

Sócio do clube inglês e bem-sucedido empreendedor em diversas outras áreas, o bilionário americano assinou um pré-contrato com o Botafogo na última sexta-feira passando a ter prioridade na compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube alvinegro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: botafogo, john, investidor