Jogador de Fut7 xinga o Piauí e causa polêmica nas redes sociais

21/09/2021 15h58


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDaniel FutShow(Imagem:Reprodução)Daniel FutShow

Na manhã desta terça-feira (21), o jogador de Fut7, Daniel FutShow, mais conhecido como Coringa Louco, viu seu nome envolvido em uma polêmica após xingar e usar palavras chulas para se referir ao Piauí. O caso gerou revolta entre os internautas nas redes sociais.

Através dos stories, no Instagram, o atleta publicou o momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina com as seguintes legendas acompanhadas de emojis de vômitos e dedo do meio: “Nem que me pague eu piso mais aqui, vai com Deus Piauí. Mais nunca piso mais nessa desgraça desse lugar chamado Piauí".

O jogador, natural de Pernambuco, se envolveu em uma confusão enquanto participava de um torneio de X1, modalidade nova em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence.

No início da partida contra o piauiense Jonatas, Daniel discutiu e acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura, treinador do seu adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida.

Após suas publicações viralizarem, Daniel chegou a pedir desculpas pelas declarações contra o Piauí. “Tive umas atitudes erradas e ate crucifiquei o estado do Piauí, que não tem nada a ver com as situação, com o problema que aconteceu. Peço desculpa aí à rapaziada do Piauí, de Teresina, vocês não têm nada a ver com os problemas”, declarou.

Vassoura responde sobre confusão durante evento em Teresina

O jogador de Fut7 Vassoura se posicionou através das redes sociais sobre a confusão em que se envolveu com o também jogador Daniel, mais conhecido como Coringa Louco. 

A briga envolvendo os dois jogadores ocorreu durante um torneio de X1, modalidade nova em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence.

No início da partida contra o piauiense Jonatas, Daniel discutiu e acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura, treinador do seu adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida.

Vassoura disse que os fatos narrados por Daniel em um vídeo postado nas redes sociais não ocorreram da forma contada.

"Só cabe a mim, perdoar e pedir a Deus que ilumine a cabeça dele, pois a minha história de vida mostra que vencedores são os que superam as dificuldades através do amor e da perseverança e não do ódio. Vida que segue. Paz", disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, jogador, confus?o