Internacional vence Corinthians e sobe na tabela do Brasileirão

28/05/2018 14h34


Fonte GP1

Imagem: Ricardo DuarteClique para ampliarInternacional vence Corinthians e sobe na tabela do Brasileirão.(Imagem:Ricardo Duarte)

O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde de domingo (27), no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Corinthians não conseguiu subir na tabela e segue na sexta colocação. Já o Inter, chegou a oitava posição.

O placar da partida foi aberto por Danilo Fernandes, do Corinthians, que aproveitou um desvio para mandar para o fundo da rede. No segundo tempo, o Inter mostrou a que veio.

O empate saiu aos 18 minutos, com Damião e a virada, aos 41 minutos, com Rossi, que ganhou a bola de presente para virar a partida.

O São Paulo também jogou neste domingo e venceu o América-MG por 3 a 1 fora de casa. Com gos de Diego Souza e Nenê, o São Paulo subiu na tabela do brasileirão, para a quarta posição, com 13 pontos. Já o América-MG, segue na 11º colocação, com 10 pontos.

Confira o resultado dos jogos deste domingo:

Internacional 2 x 1 Corinthians
Santos 0 x 1 Cruzeiro
Ceará SC 0 x 1 Grêmio
Paraná 0 x 0 Atlético-PR
Bahia 3 x 0 Vasco da Gama
Botafogo 1 x 1 EC Vitória
América MG 1 x 3 São Paulo


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, domingo, corinthians