Ingrid Martins é campeã e entra no top 100 pela 1ª vez

03/12/2022 09h02


Fonte meionorte.com


Ingrid Martins chega ao fim da temporada 2022 conquistando o troféu do Aberto da República, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. A carioca e a portuguesa Francisca Jorge derrotaram a dupla das americanas Christina Rosca e Anna Rogers por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

- Primeiro quero agradecer minha parceira, sem ela não existiria esse momento . Sentimento especial estar aqui em casa, com a família, cumprir esse objetivo, estou feliz. Tenho muito trabalho pela frente. Sentimento inexplicável (ganhar título e o top 100). Quero ficar nesse dia pra sempre, mas tenho certeza que tem muita coisa boa por vir ainda - comemorou a tenista.

Segunda conquista

Agora, a carioca Ingrid entrará no top 100 pela primeira vez, e encerrando o ano com sua segunda conquista consecutiva após levantar o troféu do seu primeiro da WTA, o torneio 125 de Montevidéu, no Uruguai, este ao lado de Luisa Stefani.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook