Inédito Palmeiras é o único grande na semifinal do Paulistão

15/03/2023 14h33


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoInédito Palmeiras é o único grande na semifinal do Paulistão(Imagem:Divulgação)Inédito Palmeiras é o único grande na semifinal do Paulistão

As semifinais do Campeonato Paulista estão definidas. O Água Santa eliminou o São Paulo nesta segunda-feira (13/03) e fechou os quatro classificados que seguem na disputa pelo título. Com informações do IG.

O Palmeiras será o único time "gigante" do Estado a participar das semifinais. Bragantino, Ituano e Água Santa fecham o quarteto. Corinthians e São Paulo caíram nas quartas, enquanto o Santos não passou da primeira fase.

Esta é a primeira vez no século que apenas um do grupo dos quatro gigantes de São Paulo disputa as semifinais. Desde o ano 2000, sempre dois ou mais do grupo participam das semis.

Por ter um formato diferente antes do século XXI, a edição de 2023 já é histórica, sem a presença de outros gigantes entre os quatro melhores.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paulo, quatro, semifinais