Incomodado com má fase, Fabiano define derrotas: "Tiramos do nosso vocabulário"

02/06/2017 17h17


Fonte http://globoesporte.globo.com/pi

Imagem: Victor Costa/RiverACFabiano define elenco como preparado e acredita em primeira vitória na Série D.(Imagem:Victor Costa/RiverAC)Fabiano define elenco como preparado e acredita em primeira vitória na Série D.

Sem jogar há quase um mês, Fabiano retornou para a lista de relacionados do River-PI e com grandes chances de entrar em campo na partida diante do Potiguar de Mossoró, no domingo, às 17h, em Assu. Nesse meio tempo, o jogador aproveitou para recuperar a parte física e reforçar a busca pela titularidade. O jogo diante do Alvirrubro potiguar é decisivo para manter vivo o sonho do acesso, e o meia definiu como o elenco está lidando com essa responsabilidade diante da terceira rodada da fase de grupos da Série D.

- A preparação está sendo bem feita por todos nós e pelo professor Lucas (Andrade, técnico). Esquecemos a palavra perder, tiramos do nosso vocabulário e daqui em diante é só vitória. Vamos fazer de tudo para sair de lá com os três pontos, estamos fechados e vamos dar o nosso máximo – reforçou o jogador.

Fabiano disputa posição com Humberto, Testinha e Gláucio. O meia entrou em um único jogo como titular desde que chegou ao River-PI em março: partida diante do Vitória, no Barradão, quando foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo por Júnior Paraíba.

O Galo encerrou a preparação na tarde de quinta-feira, com atividade no CT Afrânio Nunes, em Teresina, e, logo em seguida, embarcou com destino a Assu, no Rio Grande do Norte. Na Série D, o time não soma nenhum ponto e corre o risco de não avançar de fase.

Tópicos: jogo, diante, river-pi