Hulk conquista quinto título pelo Atlético-MG e revela que pensou em rescindir com o clube no início

03/04/2022 14h37


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoEm entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular depois da conquista do Mineiro em cima do rival, Cruzeiro, com dois gols marcados, Hulk afirmou que o início da passagem pelo clube n(Imagem:Reprodução)
 Cinco títulos e 45 gols pelo Atlético-MG. Um ídolo incontestável do clube mineiro. Mas, essa história poderia ter tido um enredo e desfecho diferente se não fosse a persistência do atacante em dar a volta por cima. Após ser decisivo e conquistar o Campeonato Mineiro mais uma vez nesse sábado, Hulk revelou que no início da passagem pelo Galo pensou em rescindir o contrato com o clube.

- A gente procura dar o nosso melhor dentro de campo, às vezes não vai sair como a gente quer, mas não pode nunca desanimar, tem que continuar trabalhando - disse o atacante.

"Meu início aqui não foi fácil, foi difícil, muitas conversas na madrugada com minha esposa, às vezes pensando em rescindir meu contrato" Hulk
Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular depois da conquista do Mineiro em cima do rival, Cruzeiro, com dois gols marcados, Hulk afirmou que o início da passagem pelo clube não foi o que ele imaginava. O jogador chegou a cobrar publicamente uma sequência de jogos ao então técnico Cuca.

- Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar.


Tópicos: clube, contrato, mineiro