Histórico: Lionel Messi aterrissa em Paris e assina com o PSG

10/08/2021 16h04


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoPai de Messi confirma transferência para o PSG(Imagem:Reprodução)Pai de Messi confirma transferência para o PSG

Lionel Messi chegou no aeroporto Le- Bourget, em Paris, na manhã desta terça-feira (10) para assinar contrato com o Paris Saint Germain. Ele se integrará a Neymar, Mbappé e companhia no novo clube. Uma multidão de torcedores o recepcionaram em frente ao estádio oficial do time francês.

Conforme o Jornal Lé Figaro, Messi desembarcou na capital da França já vestindo uma camisa do PSG para concluir processo de transferência para o clube e ainda passou por exames. O PSG anuncia: "novo diamante".

No PSG, o argentino terá contrato até 2023 com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. Além disso, segundo informações do Lance, o atleta deve receber cerca de 35 milhões de euros (R$ 216,9 milhões) por ano sem contar com os bônus adicionais. Temas como direitos de imagem, comissões e formas de pagamentos também foram definidos na última segunda-feira.

Neymar dá boas vindas a Messi

Neymar postou uma foto nas redes sociais ao lado de Lionel Messi. Os dois atuaram juntos entre 2013 e 2017 no Barcelona e conquistaram a Liga dos Campeões de 2015.

A esposa de Messi e os filhos viajaram junto do craque. Ela postou uma foto no avião rumo a Paris: "Nova aventura". "Com tudo para uma nova aventura junto os cinco", escreveu Antonela Rocuzzo, se referindo, claro, a ela, ao craque argentino e aos três filhos do casal que estão rumo a Paris.

No Barcelona desde os 13 anos

Messi chegou ao Barcelona com apenas 13 anos de idade e agora desfaz um vínculo de de brilhantismo no clube catalão. Jorge Messi, pai e agente do craque, confirmou ao "La Sexta" que seu filho irá jogar pelo PSG.

O painel de Messi foi apagado pelo Barcelona, os funcionários do clube espanhol retiraram um letreiro que possuía a foto do jogador na frente do Estádio Camp Nou.







Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: contrato, paris, messi