Goleiro com uma torção: David James e suas aventuras em "Liverpool" e "Man City"

03/01/2023 11h48


Fonte Assessoria de comunicação

Imagem: DivulgaçãoGoleiro com uma torção: David James e suas aventuras em

David James não é um mau goleiro, como mostra a análise da biografia esportiva do jogador. No entanto, os lapsos que tantas vezes ocorreram em sua carreira, transformaram o atleta em objeto de ridicularização pela imprensa, que parecia enlouquecer, esperando que ele entrasse em campo e o próximo percalço, problema ou erro. E se você estiver interessado em  resultado do jogo de hoje, vá agora para o site verificado.
 
Se alguém em 2004-2005 fosse solicitado a prever o curso de um jogo no qual David James estaria envolvido, a resposta seria, antes de tudo, o goleiro cometendo alguma gafe ridícula. Você pode ler mais sobre suas "façanhas" abaixo.
 
Como David James perdeu a confiança
 
David James - um atleta com excelentes dados físicos naturais, por isso a direção do "Liverpool" em 1992 o nomeou voluntariamente como goleiro. Não havia alternativa para ele, e ele jogou bem. No entanto, revisando resultado qualquer do jogo de hoje, é pouco provável que você veja o tipo de bola ridícula que este atleta pulou.

Às vezes, as situações eram tão bobas que Jace foi até apelidado de homem com menos cérebro que uma laranja. É uma pena, mas foi ele quem impediu que o "Liverpool" recuperasse o título de campeão que perderam em 1990.

A propósito, o placar dos jogos de ontem com esta equipe pode ser visto em um prático site de estatísticas esportivas. Entre os erros de David, vale a pena notar:
 
em 1º de maio de 1993, em um jogo contra os "canários", ele primeiro pegou a bola e depois bateu em John Polston, negando assim o prêmio a sua equipe;
em 5 de maio de 1993, o goleiro conseguiu marcar a bola em ele próprio gol;
em abril de 1996, em um jogo contra o "Newcastle", o goleiro perdeu uma bola que voou sobre sua cabeça e depois deixou o gol injustificadamente;
em maio de 1996, David repetiu o mesmo erro, saindo do gol durante um chute decisivo.
 
Em seguida, na carreira de James, havia mais dois clubes esportivos, depois dos quais ele acabou no "Manchester City", onde sua desatenção ou má sorte natural assumiu as proporções de um verdadeiro desastre.
 
Quando se considera tudo isso, assim como o comportamento extravagante de David durante conferências de imprensa e penteados elaborados, o interesse em placar "Man City" em dos jogos de ontem torna-se completamente compreensível. A propósito, o próprio goleiro sempre leva críticas dolorosas contra ele, afirmando que sempre agiu no interesse da equipe pela qual jogou.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, goleiro, david james