Goiás e Corinthians empatam sem gols em jogo marcado por polêmica no fim

29/10/2022 21h44


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Isabela Azine/AGIFGoiás x Corinthians(Imagem:Isabela Azine/AGIF)Goiás x Corinthians

Bolas na trave, gol anulado e polêmica marcaram o empate por 0 a 0 entre Goiás e Corinthians na noite deste sábado, na Serrinha, em Goiânia, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta de disputa judicial pela presença de torcida adversária na data original, em 15 de outubro. O primeiro tempo do duelo foi bem disputado, e o segundo estava morno até os acréscimos quando Yuri Alberto marcou para o Timão, mas teve o gol anulado por impedimento. Houve muita reclamação por parte dos corintianos, principalmente depois de o VAR confirmar a decisão do auxiliar em campo.

Como fica?

Agora com 58 pontos, o Corinthians aparece na quinta colocação. O Goiás, com 43, é o 13º. Veja aqui a tabela completa.
Imagem: Isabela Azine/AGIFTorcida Goiás x Corinthians(Imagem:Isabela Azine/AGIF)

Imagem: Isabela Azine/AGIFGoiás x Corinthians torcida(Imagem:Isabela Azine/AGIF)

Público e renda

9.497 / R$ 224.365,00

Primeiro tempo

Goiás e Corinthians fizeram um primeiro tempo equilibrado na Serrinha. Embora os dois lados tenham tido boas chances, a mais clara ficou com os donos da casa. Aos 26 minutos, Dadá Belmonte acertou a trave de Cássio. Pelo Timão, as melhores oportunidades estiveram nos pés de Giuliano, Róger Guedes e Fausto Vera. Nenhuma delas, porém, assustou com a do Esmeraldino. Dadá Belmonte, inclusive, teve boa bola para arriscar sem goleiro, mas Piton salvou o Timão. A etapa inicial foi bem movimentada em Goiânia. Mas terminou sem gols.

Segundo tempo

Diferentemente do primeiro tempo, a etapa final não teve tantas chances de gol. Foram raros os momentos de perigos dos dois lados. Goiás e Corinthians circularam bastante perto da área, mas não conseguiram transformar em oportunidades quando tiveram maior posse de bola. A melhor chance para o Esmeraldino, por exemplo, foi “criada” pelo Corinthians. Aos 36 minutos, Cantillo foi afastar cruzamento e acertou o travessão, quase marcando contra. O lance animou os donos da casa, mas não a ponto de conseguir abrir o placar. O Timão, por sua vez, chegou a marcar aos 48 minutos, com Yuri Alberto, após passe de Giovane. Mas o árbitro deu impedimento. O jogo, que estava morno, esquentou nos acréscimos, e Guilherme Biro acertou cabeçada na trave. Ao fim, muita reclamação pelo gol anulado.

Atuações do Corinthians

Veja aqui as notas dos jogadores.
Imagem: Heber Gomes/AGIFGoiás x Corinthians posado(Imagem: Heber Gomes/AGIF)

Próximos jogos

Goiás e Corinthians voltam a campo pela 35ª rodada do Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 16h, o Esmeraldino visita o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba. E o Timão, às 21h30, enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tempo, corinthians, goi?s