Galvão Bueno tem áudio vazado xingando Neymar: ?Idiota?

11/10/2021 16h35


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGalvão Bueno tem áudio vazado xingando Neymar(Imagem:Reprodução)Galvão Bueno tem áudio vazado xingando Neymar

Depois da a Seleção Brasileira de futebol ficar no zero a zero com a Colômbia, durante jogo válido pelas eliminatórias da Copa, Galvão Bueno teve um áudio vazado na transmissão da Globo. Ele supostamente chamou o jogador Neymar de idiota na partida deste domingo (10).

Tudo aconteceu depois que o árbitro apitou sinalizando o final da partida. Segundo o repórter Eric Faria, Neymar não quis cumprimentar ninguém e foi para o vestiário sem trocar palavras com os adversários. Já os outros jogadores continuaram em campo como de costume.

Na hora em que o jornalista mencionou a ação de Neymar, foi possível ouvir Galvão chamando o jogador de idiota. Logo em seguida, vários internautas comentaram no Twitter sobre o áudio que vazou na Globo.

“O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira.”, desabafou um telespectador.

“Que falta de respeito, o Galvão falar isso. Vários jogadores não ficam em campo pós jogo, vários saíram, mas o Neymar sai vira um problema e ainda tem que ouvir desaforo e falta de respeito de Galvão Bueno ?? Galvão pedi tanto profissionalismo, mas não tem NENHUM”, criticou mais outro.

Tópicos: neymar, idiota, galv?o