Gabigol é cobrado por torcedores após vitória do Flamengo diante do Bahia

14/05/2023 14h17


Fonte meionorte.com

Imagem: Renan OliveiraGabigol é cobrado por torcedores após vitória do Flamengo diante do Bahia(Imagem:Renan Oliveira)Gabigol é cobrado por torcedores após vitória do Flamengo diante do Bahia

No retorno do elenco do Flamengo ao Rio de Janeiro, um grupo de torcedores do clube realizou um protesto no Aeroporto Internacional. O time havia vencido o Bahia por 3 a 2 em Salvador, mas a atuação, com dois jogadores a mais, foi criticada pelos torcedores. Gabigol foi o principal alvo das cobranças, ouvindo pedidos para honrar a camisa e treinar finalizações, além de ser criticado por só fazer gols em cobranças de pênaltis.

O chileno Arturo Vidal também foi cobrado por uma torcedora. As imagens do protesto circularam nas redes sociais. O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, contra o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

As imagens também retratam uma torcedora cobrando o jogador chileno Arturo Vidal: "Por que veio aqui, Vidal? Vamos treinar."

Depois de vencer o Bahia, o Flamengo jogará novamente na terça-feira seguinte contra o Fluminense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, torcedores, vidal