Fluminense-PI x Parnahyba: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

08/03/2023 10h07


Fonte ge.globo.com

Imagem: Pablo Felipe / geArena do Guerreiro(Imagem:Pablo Felipe / ge)Arena do Guerreiro

Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense de 2023. O ge acompanha o lance a lance deste confronto pelo campeonato estadual.

Com foco volta do para o Campeonato Piauiense, o Tricolor deve ir para campo mais reforçado e busca manter a invencibilidade no estadual. São 26 pontos conquistados no estadual em 10 partidas na classificação. O Vaqueiro tem a melhor campanha do torneio com 86% de aproveitamento.

O Parnahyba, por sua vez, tenta retornar ao G-4 do torneio, após ter deixado a zona de classificação na última rodada com a vitória do 4 de Julho. Com um jogo a menos em relação ao Colorado, o Tubarão tenta surpreender, fora de casa, o Vaqueiro e seguir no rastro das semifinais do estadual.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e terminaram empatados em 2 a 2.

INGRESSOS E TEMPO REAL

Valores: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (geral) | Mulher não paga
Locais: Loja do Fluminense-PI em Pedro II e bilheteria da Arena do Guerreiro
Transmissão: Eleven Sports
Tempo Real: o ge acompanha o lance a lance da partida; SIGA AQUI

Fluminense-PI | Técnico: Eduardo dos Santos
Imagem: Pablo Cavalcante  Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.(Imagem:Pablo Cavalcante ) Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.

Contra o Parnahyba, Eduardo dos Santos ainda não deve contar com os laterais Gean e Carlos Henrique, o meia Bismarck e o atacante Dênis. Os quatro atletas devem seguir com os tratamentos no departamento médico do Tricolor.

Contudo, o treinador poderá contar com o retorno de peças importantes como Pio, Augusto e Mateusão, que foram poupados do último jogo do Flu-PI, pela Copa do Nordeste.

O meia Janeudo e o atacante Nathan não treinaram no único coletivo antes do jogo, em Teresina. Porém, os atletas não foram descartados do confronto.

Confira a provável escalação

Jeferson; Fagner (Rian Renne) Lucão, Weverton e Rômulo Carioca; Maurício, Pio e Gabriel Vieira; Augusto, Samuel Santos e Mateusão

Desfalques: Gean, Carlos Henrique, Bismarck e Dênis

Parnahyba l Técnico: Oliveira Canindé
Imagem: Divulgação/Parnahyba S.C.  Oliveira Canidé, técnico do Parnahyba.(Imagem: Divulgação/Parnahyba S.C. ) Oliveira Canidé, técnico do Parnahyba.

Uma das novidades para o Parnahyba neste confrotno contra o Fluminense-PI é à beira do campo. O técnico Oliveira Canindé deve estrear no lugar de Pedro Manta, que deixou o cargo após a derrota para o River-PI, no último final de semana.

O time titular deve sofrer alteração na laeral. O jogador Elves está suspenso e não enfrenta o Vaqueiro. Além dele, dois jogadores, que são reservas, também ficam de fora: o volante Dim, que sofreu pancada nas costelas no confronto com o River-PI, e o atacante Café, que está com sintomas gripais.

Confira a provável escalação

Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Richard Volpato; Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva (Paulinho); Rodrigo, Jeorge e Kakin.

Desfalques:
Elves (suspenso), Café (gripado) e Dim (dores nas costelas).

Arbitragem

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima
Assistente 1: André da Silva Andrade
Assistente 2: Andowilson da Silva Araújo
Quatro árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes