Flamengo vence com gol de Éverton Ribeiro e afunda o Botafogo

05/12/2020 19h56


Fonte meionorte.com

Imagem: Alexandre VidalFlamengo vence com gol de Éverton Ribeiro e afunda o Botafogo(Imagem:Alexandre Vidal)Flamengo vence com gol de Éverton Ribeiro e afunda o Botafogo

Sem mostrar um futebol de encantar o torcedor, O Flamengo conseguiu superar o Botafogo no clássico carioca da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Everton Ribeiro, no segundo tempo, o Rubro-Negro garantiu os três pontos e segue na briga pelo título. As informações são do Gazeta Esportiva.

Com 42 pontos, o Flamengo se igualou ao vice-líder Atlético-MG, mas está u posto atrás nos critérios de desempate. Já o Botafogo, que chegou a cinco derrotas consecutivas na competição, permanece na penúltima colocação na tabela, com apenas 20 pontos.

O caminho do Botafogo não será fácil nos próximos dias. Na quarta-feira, o Alvinegro visita o líder São Paulo no Morumbi, em jogo adiado da 18ª rodada. No sábado, encara o Inter no Beira-Rio.

A tabela para o Flamengo será mais tranquila. Sem jogos no meio de semana, o técnico Rogério Ceni terá oito dias para preparar o time para enfrentar o Santos. A partida será no domingo, novamente no Maracanã.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, pontos, botafogo