Fábio revela participação de jogadores "mais experientes" na escolha de Ceni para o Cruzeiro

12/08/2019 14h53


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Douglas Magno/BP FilmesFábio na chegada do Cruzeiro no Independência para a partida contra o Atlético-MG.(Imagem:Douglas Magno/BP Filmes)Fábio na chegada do Cruzeiro no Independência para a partida contra o Atlético-MG.

Uma nova era começa no Cruzeiro nesta terça-feira, dia em que Rogério Ceni iniciará o trabalho como técnico na Toca da Raposa. Em entrevista à TV Globo, o goleiro Fábio, atleta do atual elenco que tem mais identificação com o clube, revelou que os jogadores mais experientes do grupo participaram da escolha do novo comandante. Segundo ele, o nome do ex-técnico do Fortaleza foi aprovado por todos.

- Foi uma decisão que o grupo também participou. A gente se reuniu, jogadores mais experientes, para uma reunião, e dentro da opinião de todos, todos tiveram pensamento muito positivo sobre o trabalho do Rogério.

A estreia de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro será diante do Santos, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá uma semana inteira para trabalhar com o elenco cruzeirense. Fábio aposta neste meio de semana sem jogos para o time já absorver as ideias do novo comandante e buscar a vitória contra o líder do torneio.

- Com certeza a gente precisa colocar em prática um trabalho novo. Tivemos um trabalho de muito sucesso com o Mano, mas tudo tem um período, e agora é um período dessa nova etapa, com o Rogério.

"E esperamos poder absorver o mais rápido possível, já nesse período que ele vai ter, dentro desta semana, para que a gente possa ser uma equipe que passe confiança para o nosso torcedor" - completou o goleiro.

Rogério Ceni chega a Belo Horizonte no início da manhã desta terça-feira, indo direto para a Toca da Raposa. A apresentação oficial do treinador está marcada para a parte da tarde, na Toca da Raposa, onde ele comandará o primeiro trabalho.

O treinador chega ao Cruzeiro com a missão de melhorar o desempenho no Campeonato Brasileiro. O time, que não vence há 11 rodadas, está na zona de rebaixamento, em 17º, com 11 pontos. O Fluminense, primeiro fora do Z-4, tem um ponto a mais.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes