Fabinho marca dois, rola em campo e espanta fase: Aí está o nosso ataque

05/10/2015 09h00


Fonte GE PI

 - Caiu no Albertão, fecha o caixão. Uma frase repetida resultado da empolgação de um placar de 3 a 0 que levou o time tricolor para as quartas de final, mais uma vez, fazendo história na Série D. Saindo do banco no intervalo, a solução para a classificação da equipe do River-PI veio de onde muitos esperavam, mas que pela atual fase alguns poderiam duvidar.

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarFabinho emocionado após fazer dois gols na vitória por 3 a 0.(Imagem: Emanuele Madeira)Fabinho emocionado após fazer dois gols na vitória por 3 a 0.
Fabinho e Lucas Bacelar passaram o último mês frequentando mais o departamento médico do que os treinos. Bom para eles e melhor para o Tricolor, que contou com a ótima noite dos atacantes para inverter a difícil situação que a equipe se encontrava, no primeiro jogo para o Estanciano perdeu por 2 a 1.

Fabinho agora é o artilheiro riverino com quatro gols, sendo dois marcados somente diante do Estanciano. Antes do primeiro gol, uma conversa com Esquerdinha sobre a melhor forma de finalizar. E parece que deu certo.

No lance seguinte, Fabinho encheu o pé para abrir o placar. Lucas Bacelar já estava em campo e se infiltrou entre dois marcadores para colocar a bola pra dentro. Fabinho se mostrou oportunista para fechar o placar. Rolando no campo, ele se mostrou aliviado e muito emocionado por voltar a marcar.

- É muita emoção sair do banco para ajudar a equipe, passei 18 dias fora do grupo só fazendo fisioterapia. Fui abençoado voltando, entrando no segundo tempo e marcar dois gols. O ataque do River-PI está aí, custou, mas está aí. Mais dois gols para ajudar o River-PI, estou de parabéns e o time todo também – admitiu Fabinho.

Imagem: Emanuele MadeiraAtacante passou duas semanas no departamento médico.(Imagem:Emanuele Madeira)Atacante passou duas semanas no departamento médico.

Agora faltam somente dois jogos para que o River-PI consiga o tão sonhado acesso para a Série C. Talvez, antes da partida, ninguém tenha apostado um placar expressivo como foi o 3 a 0 em que o time teve bom controle da partida ganhando mais volume de jogo no segundo tempo. Flávio Araújo atestou o bom jogo do grupo.

- Nas últimas três semanas, o Fabinho treinou cinco dias, então, era totalmente improvável a sua escalação no começo de jogo. Ele entrou muito bem e o time cresceu no segundo tempo, teve mais posse de bola e dinâmica – Flávio Araújo.

Imagem: Emanuele MadeiraFabinho e Lucas Bacelar marcam na vitória por 3 a 0 diante do Estanciano.(Imagem:Emanuele Madeira)Fabinho e Lucas Bacelar marcam na vitória por 3 a 0 diante do Estanciano.

Preparado para encontrar um Estanciano jogando do meio para trás para garantir a vantagem do placar de 2 a 1 no primeiro jogo, o River-PI deixou para trás as oitavas de final junto da fase ruim do ataque.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews