Escalação: São Paulo vai avaliar gramado do Beira-Rio para definir time titular contra o Inter

13/09/2023 14h29


Fonte ge

Imagem: Marco Ferraz/CruzeiroBeira-Rio, estádio do Internacional.(Imagem:Marco Ferraz/Cruzeiro)Beira-Rio, estádio do Internacional.

O São Paulo vai avaliar as condições do gramado do Beira-Rio antes de definir a escalação da equipe que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.

Preocupado com um possível desgaste da equipe, o Tricolor ainda estuda a melhor estratégia para o jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. No domingo, os são-paulinos fazem o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

O São Paulo vai enviar um membro da delegação até o Beira-Rio durante a tarde desta quarta-feira para avaliar as condições do campo. A cidade de Porto Alegre tem sido alvo de chuvas fortes.

Arboleda, suspenso, e Wellington, que retornou na terça-feira ao Brasil após ser convocado para a seleção sub-23, são desfalques confirmados para o jogo contra o Inter.

Se decidir optar por usar força máxima, o São Paulo pode entrar em campo com: Rafael; Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.


Tópicos: paulo, feira, s?o