Em nota, Fluminense oficializa saída de Dodi em 2021 e diz que jogador não joga mais pelo clube

19/11/2020 18h46


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoFim da novela. Após a reunião onde foi suspensa a negociação para renovação com Dodi, o Fluminense se manifestou por meio de uma nota oficial na tarde desta quinta-feira. O clube c(Imagem:Reprodução)
Fim da novela. Após a reunião onde foi suspensa a negociação para renovação com Dodi, o Fluminense se manifestou por meio de uma nota oficial na tarde desta quinta-feira. O clube confirmou que o volante de 24 anos, titular da equipe de Odair Hellmann, não continuará no clube em 2021 e informou que o jogador não vestirá mais a camisa tricolor: foi afastado e passará a treinar em separado do elenco até o término de seu contrato, no fim de dezembro. Ele teria mais seis jogos pelo clube.

O clube acusou o estafe do jogador de ter feito leilão durante as negociações e se queixou de os empresários só terem dado uma resposta a um dia do fechamento do prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, impossibilitando uma ida ao mercado para reposição. Ainda segunda a nota oficial, o Fluminense afirmou que Dodi já estaria negociado com um time do exterior.


Tópicos: clube, fluminense, dodi