Em escalação do São Paulo Carelli pode retornar aos titulares

10/05/2023 16h03


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMuricy e Dorival em treinamento do São Paulo(Imagem:Reprodução)Muricy e Dorival em treinamento do São Paulo

Nesta terça-feira (9), no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo deu início a preparação para a competição desta quinta-feira (11) contra o Fortaleza, às 20h ( Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A aparição do atacante Calleri na partida gera muita expectativa.

No último domingo (7), Calleri voltou a ficar disponível para o técnico Dorival Júnior , o argentino esteve ausente em três jogos seguidos após ter contraído dengue. Em seu retorno, Dorival decidiu por incluir o jogador no segundo tempo da partida contra o Internacional.

Totalmente recuperado da doença, treinando sem dificuldade , e sem limitações para competir, espera-se que o camisa 9 do São Paulo seja inserido já no primeiro tempo da disputa contra o Fortaleza.

Além da expectativa em torno do duelo no Nordeste, o retorno de Erison é aguardado com ansiedade pela equipe. O centroavante, que sofreu um estiramento em fibrose na coxa esquerda, encontra-se em fase de transição. Embora tenha viajado com a delegação para as partidas contra o Coritiba, no Paraná, e o Tolima, na Colômbia, não conseguiu se recuperar a tempo para entrar em campo. Agora, com mais dias de descanso, a tendência é que seja liberado para reforçar o time de Dorival.

Durante o treinamento da terça-feira , houve um trabalho técnico com os auxiliares Lucas Silvestre, Pedro Sotero e Milton Cruz, que trabalharam na melhoria da posse de bola, movimentação e troca de passes, além de marcação e saída de bola sob pressão.

Os jogadores que atuaram em todo o jogo com o Internacional seguiram então para um trabalho técnico regenerativo. Já o restante do elenco fez ainda um coletivo, de 11 contra 11, em campo reduzido, comandado por Dorival Júnior. O elenco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (10) e logo depois do almoço segue para Fortaleza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tempo, dorival, elenco