Em entrevista para a TV Cidade Verde, Jorginho aponta favoritos na Copa do Mundo de 2018

19/04/2018 11h20


Fonte Cidade Verde

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarTetracampeão Jorginho(Imagem:Cidade Verde)Tetracampeão Jorginho
Tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, o ex-lateral Jorginho apontou seus favoritos ao título na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em entrevista no Rio de Janeiro para a TV Cidade Verde, o hoje treinador de futebol apostou em Alemanha e Brasil como duas seleções fortes na busca pela taça.

"(A seleção brasileira) é uma das favoritas, porque, afinal de contas, a grande favorita é a atual campeã, a Alemanha. O Brasil sempre é um favorito, até mesmo da forma como está jogando. Eu acho que o Brasil tem realmente uma equipe bem estruturada taticamente", disse Jorginho, em entrevista concedida a Herbert Henrique.

Auxiliar de Dunga no comando da seleção entre 2006 e 2010, Jorginho elogiou o trabalho de Tite no comando da equipe. "O Tite é um cara extremamente inteligente. Colocou um padrão de jogo na equipe muito claro, muito bem definido. A gente percebe isso. Pode mudar os jogadores, as peças, mas basicamente o sistema é o mesmo. É uma equipe que está muito bem montada e com grandes possibilidades".

Na entrevista, Jorginho também falou sobre como acompanhou a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Com experiência nos bastidores da seleção, o treinador também falou das dificuldades que a equipe terá com as grandes distâncias a serem percorridas durante os jogos na Rússia.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: equipe, entrevista, jorginha