Eduardo, do Fluminense-PI, valoriza retomada rápida de atenção após susto inicial

25/02/2023 21h24


Fonte ge.globo.com

Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI, valorizou o empenho instantâneo do time tricolor após susto inicial com placar aberto pelo Corisabbá. O jogo terminou em 2 a 1 para o Vaqueiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. Para o treinador, a ação rápida da equipe auxiliou no restante do movimento do grupo em buscar a vitória, em Floriano, diante do rival.

- Jogo difícil. O Corisabbá começou o jogo concentrado. A gente começou o jogo fora da concentração ideal. Mas depois a gente encaixou, propôs o jogo. A gente estava com a posse de bola, procurou o gol. Graças a Deus conseguimos empatar rapidamente e isso nos deixou em uma situação mais tranquila para dar sequência ao jogo. Graças a Deus saímos com a vitória - afirmou Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.
Imagem: Rede ClubeEduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.(Imagem:Rede Clube)Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI.

Com a vitória por 2 a 1, o Fluminense-PI garantiu, de maneira antecipada, a classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. O Tricolor ocupa a primeira colocação com 26 pontos conquistados no estadual.

Agora, o foco vai ser alterado e o Tricolor deve pensar na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, a equipe tricolor vai encarar a Ponte Preta, pela primeira fase da competição. Apenas a vitória classifica o Flu-PI para segunda fase do torneio – o jogo será único. O confronto está agendado para as 21h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Imagem: Pablo Cavalcante/geEstádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.(Imagem:Pablo Cavalcante/ge)Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No estadual, o Fluminense-PI vai encarar o Parnahyba, pela 10ª rodada do torneio, no dia 8 de março, contra o Parnahyba, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, gente, fluminense