Do interesse ao papel: Atlético-MG faz proposta a Yony González, atacante do Fluminense

19/08/2019 15h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: André Durão/GloboEsporte.comColombiano tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim deste ano e não deve seguir no Rio.(Imagem:André Durão/GloboEsporte.com)Colombiano tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim deste ano e não deve seguir no Rio.

O nome de Yony González está na pauta do Atlético-MG há algumas semanas. O Galo quer o atacante colombiano como reforço para 2020. Nos últimos dias, porém, uma novidade: o interesse virou proposta.

O clube mineiro formalizou uma oferta ao staff do jogador de 25 anos. A negociação é direta, já que o Fluminense, seu atual clube, tem contrato com Yony só até o fim deste ano, o que deixa o clube carioca sem poder de barganha. O Tricolor quer a permanência de Yony e se já se reuniu com os representantes do jogador com o objetivo de firmar novo vínculo.

Yony González tem 38 jogos e 15 gols pelo Fluminense em 2019. Caso feche com o Galo, reencontrará Yimmy Chará, com quem jogou no Junior Barranquilla, da Colômbia.

Oficialmente, o Atlético-MG desmente que tenha formalizado qualquer proposta pelo atacante do Fluminense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, fluminense, yony