Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo vazado: "Mereço respeito"

29/01/2020 10h02


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Reprodução/InstagramDiego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo vazado:

Nesta terça-feira, viralizou um vídeo, gravado em um avião, em que o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, descarta a contratação de Diego Tardelli com base na idade do jogador. "Asilo aqui agora?" , disse o dirigente quando questionado sobre o atacante por um torcedor. A declaração repercutiu muito e chegou ao camisa 9, que, no início da noite, respondeu.

No Instagram, Tardelli publicou um texto de resposta a Sette Câmara. No fundo, uma foto beijando a taça da Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013 com Tardelli em campo.

- Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira (sic).

Diego Tardelli fez 219 jogos e 110 gols com a camisa do Galo. Ele conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

O Atlético segue no mercado em busca de um centroavante. A posição é, no momento, a prioridade da diretoria alvinegra na janela de transferências.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: camisa, galo, tardelli