Cristiano Ronaldo sai no intervalo, e Manchester United empata amistoso

31/07/2022 14h01


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
O Manchester United utilizou um time alternativo, com vários jovens e que também teve os reforços Lisandro Martínez e Eriksen em seus onze iniciais - ambos foram substituídos no se(Imagem:Reprodução)
No aguardado retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o craque português teve atuação curta e discreta neste domingo, em amistoso que terminou empatado por 1 a 1 com o Rayo Vallecano no Old Trafford.

Escalado no time titular, o camisa 7 foi sacado pelo técnico Erik Ten Hag no intervalo. E ainda viu Diallo, seu substituto, marcar com apenas três minutos em campo. A equipe espanhola empatou pouco depois com García, que deu números finais ao confronto.

O Manchester United utilizou um time alternativo, com vários jovens e que também teve os reforços Lisandro Martínez e Eriksen em seus onze iniciais - ambos foram substituídos no segundo tempo.

Time usado pelo Manchester United: Heaton; Laird, Varane, Lisandro Martínez (Bailly) e Alex Telles; Garner (Iqbal), Van de Beek e Eriksn (Mejbri); Garnacho (Shoretire), Chong (Hansen-Aaroen) e Cristiano Ronaldo (Diallo)
Os Diabos Vermelhos só venceram um dos quatro amistosos de pré-temporada que realizaram. Antes, haviam perdido para o Atlético de Madrid, empatado com o Aston Villa e vencido o Wrexham, do País de Gales.

A estreia oficial na temporada acontece no próximo domingo, quando a equipe recebe o Brighton na primeira rodada do Campeonato Inglês. Em 2022/23, o Manchester United está fora da Champions e disputará a Liga Europa - motivo que pode ainda causar a saída de Cristiano Ronaldo do clube.