Coritiba marca no fim e vence o Cruzeiro em jogo marcado por briga entre torcidas no gramado

11/11/2023 22h31


Fonte ge

Imagem: Gabriel Machado/AGIFCORITIBA X CRUZEIRO - Robson jogador do Coritiba comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estádio Durival de Britto pelo campeonato Brasileiro A 2023.(Imagem:Gabriel Machado/AGIF)CORITIBA X CRUZEIRO - Robson jogador do Coritiba comemora seu gol durante partida contra o Cruzeiro no estádio Durival de Britto pelo campeonato Brasileiro A 2023.

O Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Vila Capanema, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Logo depois, as torcidas invadiram o campo, entraram em confronto e paralisaram a partida. O jogo foi retomado 30 minutos depois. O Coxa segue com fio de esperança na briga contra o rebaixamento, enquanto a Raposa se complicou.

PANCADARIA NA VILA

Torcedores de Coritiba e Cruzeiro entraram em confronto no gramado da Vila Capanema. A confusão generalizada durou cerca de quatro minutos, com os atletas dos dois times descendo para o vestiário. A pancadaria só parou com a chegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM-PR) e se estendeu para fora do estádio.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi de poucas emoções. No começo, Andrey e Rafael Papagaio finalizaram fracos nas mãos dos goleiros. Após os 30 minutos, Machado e Nikão assustaram em chutes de dentro da área pelo Cruzeiro, enquanto Slimani não aproveitou a bobeira da zaga, parou em Rafael Cabral e desperdiçou a única chance do Coritiba.

SEGUNDO TEMPO

Logo no começo, o Cruzeiro manteve a sina das últimas rodadas e acertou a trave, em chute de William que desviou no zagueiro Reynaldo. Um lance parecido aconteceu pelo lado do Coritiba, quando Sebástian Gómez finalizou, a bola bateu na cabeça de Victor Luís e tirou tinta da trave. A Raposa respondeu com Matheus Pereira, que ficou com a sobra na pequena área e, sozinho, cabeceou por cima do travessão. Logo em seguida, Bruno rodrigues dominou na área e bateu fraco para Gabriel Vasconcelos segurar. O atacante cruzeirense até chegou a marcar, mas foi anulado após revisão do VAR. No fim, Robson apareceu nas costas da zaga e, de primeira, finalizou bonito para marcar. Após o gol, a torcida do Cruzeiro invadiu o gramado e entrou em confronto com torcedores do Coritiba. O jogo foi paralisado por 30 minutos e acabou retomado para os seis minutos de acréscimo.

COMO FICA

O Coritiba segue na vice-lanterna e muito próximo do rebaixamento, com 29 pontos. O Cruzeiro ocupa a 17ª colocação e tem 37 pontos. VEJA A TABELA

AGENDA

O Coritiba volta a campo em 25 de novembro após a data-Fifa e visita o Fluminense no Maracanã, às 21h, pela 35ª rodada da Série A. O Cruzeiro joga no domingo, dia 18, às 18h30, contra o Fortaleza, no Castelão, em partida atrasada da rodada 30. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook