Corisabbá x Fluminense-PI: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

25/02/2023 10h50


Fonte ge.globo.com

Imagem: Denílson Avelino/Rede ClubeEstádio Tibério Nunes, em Floriano.(Imagem:Denílson Avelino/Rede Clube)Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Corisabbá e Fluminense-PI entram em campo neste sábado, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Piauiense. No último jogo, o Cori bateu o 4 de Julho, por 2 a 1, em casa. Enquanto isso, pela Copa do Nordeste, o Vaqueiro foi derrotado, por 5 a 2, para o Ceará, em Teresina.

Contra o Flu-PI, a Águia de Floriano possui a chance de entrar na zona de classificação para as semifinais do Piauiense, o G-4. Na quinta colocação da tabela, com 14 pontos, uma vitória faria que a equipe subisse para quarta colocação.

Único invicto da competição, o líder Fluminense-PI pode se consolidar ainda mais na ponta do Campeonato Piauiense. Atualmente, o Tricolor está 23 pontos, dois a mais que o 2º colocado, River-PI.

INGRESSOS E TRANSMISSÃO

Valores: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Locais: Barbearia Carlinhos Cabelos, Drogaria Santos e bilheterias do estádio Tibério Nunes
Transmissão: Eleven Sports
Tempo real: acompanhe o lance a lance da partida; SIGA AQUI

Escalações prováveis

Corisabbá l Técnico: Toninho Pesso
Imagem: Rede Clube  Toninho Pesso, técnico do Corisabbá.(Imagem: Rede Clube ) Toninho Pesso, técnico do Corisabbá.

Para esta partida, o treinador Toninho Pesso vai retornar ao comando técnico da equipe. Contra o 4 de Julho, o técnico teve que cumprir suspensão automática e acompanhou o jogo das arquibancadas do estádio Tibério Nunes.

Entretanto, o comandante alvinegro vai ter problemas para montar a equipe que vai encarar o Fluminense-PI. Na última partida, o lateral-esquerdo Pedrinho foi expulso e o volante Ninho levou o terceiro cartão amarelo, portanto, irão ser obrigados a cumprir suspensão.

Por conta de uma entorse no tornozelo, o zagueiro Wellerson Uberaba segue entregue ao departamento médico do clube.
Confira provável escalação

Thiago; Lucas, Frank (Wester), Leandro Amorim e Carlos Henrique; Márcio Adriano, Kary e Marcelinho Araxá; Levi, João Victor e Bruno Henrique.

Desfalques: Wellerson Uberaba, Pedrinho e Ninho.

Fluminense-PI l Técnico: Eduardo dos Santos
Imagem: Pablo Cavalcante  Eduardo, técnico do Fluminense-PI.(Imagem:Pablo Cavalcante ) Eduardo, técnico do Fluminense-PI.

Após uma sequência de três partidas pela Copa do Nordeste, o Flu-PI vai voltar a disputar uma partida pelo estadual. A última vez foi no dia 12 deste mês, quando o time bateu o Comercial-PI, por 3 a 0, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Para este jogo, Eduardo dos Santos não vai poder contar com o lateral-direito Gean, com uma contratura na coxa e o atacante Dênis, com uma lesão na coxa. Ambos estão entregues ao departamento médico do clube, junto com o volante Elivelton.

Desfalques contra o Ceará, o volante Pio (poupado por desgaste) e o atacante Augusto (suspenso) seguem de fora.

Confira provável escalação

Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Wemerson e Romullo; Maurício, Rian, Janeudo e Gabriel Vieira; Mateusão e Nathan Cachorrão.

Desfalques: Gean, Elivelton, Dênis, Augusto e Pio.

Arbitragem
  • Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
  • Assistente 1: Raimundo David dos Reis Alves
  • Assistente 2: Andowilson da Silva Araujo
  • Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, fluminense, corisabb?