Corinthians x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações

10/06/2023 09h42


Fonte ge

Imagem: DivulgaçãoCampeonato Brasileiro 2023(Imagem:Divulgação)Campeonato Brasileiro 2023

Corinthians e Cuiabá se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os times estão próximos na tabela, com a equipe paulista aparecendo em 16º, com oito pontos, e o time de Mato Grosso em 14ª, com 11 (clique aqui para seguir Corinthians x Cuiabá em tempo real no ge).

Tempo real: o ge acompanha a partida, com vídeos dos melhores momentos, a partir das 17h.
Na TV: O Premiere exibe para todo o Brasil.

Os donos da casa vivem momento de crise. Na quarta-feira, o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Independiente del Valle, em Quito, e está eliminado da Conmebol Libertadores. De volta ao Brasil na sexta, o time tenta se recuperar fisicamente para conseguir uma reabilitação no torneio nacional.

Segundo melhor visitante do campeonato, com três vitórias em cinco jogos longe da capital mato-grossense, o Cuiabá visita o Corinthians com foco também em alcançar a maior sequência invicta com o técnico António Oliveira. Ele assumiu o time na 18ª colocação, com quatro pontos.

Em três jogos, o time somou sete, mesma marca atingida entre as rodadas 34 e 36 da Série A do ano passado - quando venceu Avaí e Botafogo e empatou com o Palmeiras. Um empate já garante a marca.

Escalações prováveis

Corinthians - técnico: Vanderlei Luxemburgo

Depois de cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no sábado passado, o zagueiro Gil volta a ficar à disposição e deve ser titular. O atacante Pedro também deve ser titular. A entrada dele pode voltar o time ao 4-3-3.

Possível escalação:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Murillo (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto ; Pedro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Gustavo Mosquito (lesão no joelho direito), Cantillo (em transição) e Paulinho (nova lesão no joelho esquerdo).

Pendurados:
Cássio, Fábio Santos, Fagner e Róger Guedes.
Cuiabá - técnico: António Oliveira

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marllon e o volante Raniele são desfalques, além do atacante Jonathan Cafú, que pertence ao Corinthians e não pode atuar por questões contratuais, e o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo STJD por suposto envolvimento em caso de manipulação.

Os laterais-esquerdo Uendel e PK, em transição física, seguem fora. Por outro lado, o volante Filipe Augusto e o zagueiro João Maranini estão recuperados de lesões e voltaram a ser relacionados.

Possível escalação:
Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Ronald e Denilson; Nicolás Quagliata, Wellington Silva e Deyverson.

Desfalques: Marllon, Raniele (suspensos pelo terceiro amarelo), Uendel, PK (transição física), Jonathan Cafú (questão contratual) e Mateusinho (suspenso pelo STJD).

Pendurados: Alan Empereur, Matheus Alexandre, Ronald, Pablo Ceppelini e Deyverson.

Arbitragem:

Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento - MG
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE)
Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR FIFA-RN)



Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes