Corinthians "vira a chave" e treina de olho no Flamengo, pela Libertadores

07/08/2022 14h39


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
Ausência certa no duelo contra o Flamengo é Maycon, que fraturou o pé na partida de ida, após pancada de Thiago Maia. Willian, que não entrou em campo no sábado, e Renato Augusto,(Imagem:Reprodução)
Após empatar em 1 a 1 contra o Avaí, em Florianópolis, o Corinthians voltou para São Paulo e virou a chavinha: o foco agora é a Copa Libertadores.

De olho na partida de volta das quartas-de-final, contra o Flamengo, o Timão trabalhou na manhã desse domingo (07). Na partida de ida, os cariocas vieram à Neo Química Arena e venceram por 2 a 0.

No trabalho, foram a campo os atletas que jogaram menos de 45 minutos contra o Avaí. Vítor Pereira comandou um treinamento de "perde pressiona" em campo reduzido, além de uma atividade de posse de bola e finalizações. Quem atuou por mais de um tempo, permaneceram na parte interna do CT fazendo trabalho regenerativo.


Ausência certa no duelo contra o Flamengo é Maycon, que fraturou o pé na partida de ida, após pancada de Thiago Maia. Willian, que não entrou em campo no sábado, e Renato Augusto, que saiu do banco de reservas no segundo tempo, podem ser novidades em relação ao jogo da última terça-feira.

Na manhã desta segunda-feira (08), o elenco fará seu último trabalho antes da partida decisiva. À tarde, viajam para o Rio de Janeiro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, partida, campo