Corinthians vence o Fortaleza por 1 a 0 e fica mais perto do G-4

07/11/2021 08h00


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCorinthians vence o Fortaleza por 1 a 0 e fica mais perto do G-4(Imagem:Reprodução)Corinthians vence o Fortaleza por 1 a 0 e fica mais perto do G-4

O Corinthians conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado ao superar o Fortaleza por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

Com o resultado, o Timão chegou aos 47 pontos, ainda na sexta colocação, mas com apenas dois pontos a menos que o Bragantino, equipe que abre o G4. De quebra, o alvinegro ainda encostou no Fortaleza, que ficou em quinto, com 48 pontos.

Resumo

Sylvinho apostou no mesmo time que começou a partida contra a Chape, mas os problemas se repetiram, como falta de velocidade e criação. O Fortaleza conseguiu encaixar a marcação e o primeiro tempo não teve muita emoção.

Na etapa final, tudo mudou. Sylvinho mexeu e o Timão foi para cima. Os visitantes passaram apenas se defender e o jogo ganhou ares de ataque contra defesa.

Róger Guedes, em cobrança de falta, e Renato Augusto, acertaram a trave de Boeck, que também fez uma grande defesa em lance de Mosquito.

De tanto insistir, o gol veio. Cantillo, em linda trama com Róger Guedes e Jô, foi às redes e garantiu os três pontos ao Timão, para festa de quase 40 mil torcedores presentes.

E agora

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando visitará o líder Atlético-MG, no Mineirão.

No mesmo dia, o Fortaleza receberá o São Paulo, no Castelão, às 21h30.




Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: fortaleza, pontos, tim?o