Corinthians anuncia patrocínio com seguradora para as costas da camisa

21/12/2023 14h58


Fonte ge

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o provável último acordo de marketing firmado pela gestão Duilio Monteiro Alves, em ação aprovada pelo futuro presidente Augusto Melo.

A EZZE Seguros exibirá sua marca na parte superior das costas do time profissional masculino. Ela substituirá a Pixbet nesta propriedade - o acordo da casa de apostas segue nos ombros até o fim de 2025. Inicialmente, o clube divulgou que seriam duas propriedades, mas a informação foi corrigida.

Na Copinha, competição realizada em janeiro, a EZZE exibirá sua marca nas omoplatas. Por enquanto, tempo de contrato e valores não foram revelados pelas duas partes.

- Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024 - disse o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza.
Imagem: José Manoel IdalgoGilberto Corazza, superintendente de negócios do Corinthians, com represetantes da EZZE.(Imagem:José Manoel Idalgo)Gilberto Corazza, superintendente de negócios do Corinthians, com represetantes da EZZE.

Próxima de assumir o cargo, a gestão de Augusto Melo já costura novos acordos de patrocínio. Com a saída amigável da Neo Química do máster, o presidente fala em quintuplicar os valores, podendo chegar a R$ 100 milhões por ano. O clube negocia com casas de aposta neste momento.

A EZZE opera no Brasil há quatro anos numa estratégia multiproduto e multicanal. Por meio de sua parceria com o Corinthians, a marca focará inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções dedicadas a pessoa física que serão anunciadas em 2024.

Veja como está a camisa para 2024:

  • Máster- Vitaminas Neo Química saem amigavelmente;
  • Parte superior frontal da camisa - fica vaga com a saída da Ale;
  • Barra traseira da camisa - fica vaga com a saída da Spani Atacadista;
  • Mangas - Banco BMG com contrato até dezembro de 2026;
  • Barra frontal da camisa - Tele Sena até junho de 2024
  • Ombros - Pixbet até dezembro de 2025;
  • Costas parte superior - EZZE Seguros por tempo não divulgado;
  • Meiões - Cartão de Todos -até dezembro de 2024;
  • Lado esquerdo frontal do calção- UniCesumar até fevereiro de 2024;
  • Parte traseira do calção - Lukma até março de 2024
 

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: camisa, corinthians, ezze