Como River e 4 de Julho partiram em vantagem nas semifinais

05/04/2019 11h31


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Elziney SantosClique para ampliarComo River e 4 de Julho partiram em vantagem nas semifinais.(Imagem:Elziney Santos)

O River foi a Parnaíba como líder do Campeonato Piauiense,mas deixando a sua torcida desconfiada após o empates de 0 x 0 com Altos e Piauí, jogando bem abaixo de suas reais possibilidades.

O entusiasmo do torcedor diminuiu bastante em relação à conquista do título estadual. Afinal, o que estava acontecendo no futebol tricolor para explicar a queda de produção ? Era a pergunta predominante nos meios esportivos.

O Parnahyba, adversário na noite desta quarta-feira, vinha de uma vitória expressiva sobre Altos e novamente contava com o apoio da sua vibrante torcida no Estádio Pedro Alelaf.

Veio o jogo e com ele um triunfo importante dos riverinos. O artilheiro Eduardo marcou um belo gol e garantiu a vitória por 1 x 0, reconquistando a confiança da torcida.

Agora o time comandado por Flávio Araújo vai para a definição, jogando sábado (6) no Albertão, com vantagem do empate e até mesmo podendo perder por um gol de diferença. É uma vantagem preciosa.

A missão de Flávio Araújo e do comando do futebol tricolor, à frente o presidente do clube Genivaldo Campelo, é ficar de olho em todos os movimentos, não permitindo que o "já ganhou" seja prejudicial. Afinal, o Parnahyba tem histórico de grandes vitórias em Teresina, inclusive conquistando dois títulos no Lindolfo Monteiro e no Albertão, sobre o próprio River e o Piauí.

4 DE JULHO X ALTOS

Ao começar o Campeonato Piauiense de 2019, Altos era apontado muito acima do 4 de Julho. O time de Piripiri, porém, reagiu positivamente logo na estreia, quando tivemos o empate de 1 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro.

E o Colorado jogou mais futebol. No segundo jogo entre as duas equipes, tivemos outro empate. Novamente 1 x 1, agora em Piripiri. Ao terminar a fase de classificação, o 4 de Julho ficou em segundo lugar e o Altos em terceiro. No confronto das semifinais no Albertão, mais um empate e outro 1 x 1.

Os dois times agora vão para o jogo que decidirá qual deles irá para a decisão do título, domingo em Piripiri. O 4 de Julho jogará com a vantagem do empate, mas Altos tem time capaz de reagir e vencer. Com certeza, será uma batalha das mais vibrantes da temporada no futebol piauiense.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, altos, futebol, empate