Com time reserva, Flamengo vence o América-MG a uma semana da decisão

23/10/2022 08h31


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFlamengo vence o América-MG(Imagem:Divulgação)Flamengo vence o América-MG

O Flamengo ganhou do América-MG, por 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado (22), na Arena Independência, mesmo com uma equipe repleta de reservas para evitar o desgaste por causa da final da Libertadores, que acontecerá no próximo sábado (29).

No primeiro jogo após o título da Copa do Brasil, Matheus França e Everton Cobolinha fizeram os gols rubro-negros, e Everaldo descontou para o Coelho em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue na terceira colocação, com 58 pontos, a dois do vice-líder Internacioal, que tem um jogo a menos. Já o América-MG estacionou nos 45 pontos e pode deixar o G8 com cinco rodadas para o fim da competição nacional.

Resumo do jogo


América e Flamengo fizeram um jogo bastante aberto, com os times em busca do ataque. Os visitantes abriram o placar em uma bola parada, aos dez minutos. Marinho cobrou escanteio, e Matheus França desviou de cabeça, com estilo. Os donos da casa empataram dois minutos depois, com Everaldo, que aproveitou bem rebote dentro da área depois de um bate-rebate. Everton Cebolinha, um dos destaques da partida, marcou aos 23 o que seria o gol da vitória. O atacante fez jogada individual e acertou chute no cantinho.

Próxima partida

O próximo jogo do Flamengo pelo Brasileirão será na próxima terça-feira (25), às 21h, contra o Santos, no Maracanã. No sábado (29), a equipe disputa a final da Copa Libertadores, às 17h, contra o Athletico-PR, em Guayaquil. O Coelho, por sua vez, entra em campo diante do Goiás, na quarta, às 21h45, no Hailé Pinheiro.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, flamengo, partida