Com parte do público liberado, Cori-sabbá estreia com empate em casa

17/01/2022 11h01


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoUma imagem que há muito tempo não se via: o torcedor de volta ao estádio Tiberão para apoiar o time da casa, o Corisabbá. De volta à primeira divisão do Campeonato Piauiense, a equ(Imagem:Reprodução)
 Uma imagem que há muito tempo não se via: o torcedor de volta ao estádio Tiberão para apoiar o time da casa, o Corisabbá. De volta à primeira divisão do Campeonato Piauiense, a equipe entrou em campo neste domingo, 16, e empatou com o Altos em 2 a 2.

Isso foi possível após a prefeitura fazer as adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros, relativas às normas de combate a incêndio e pânico, com isso houve a liberação do estádio para a presença de 1.400 pessoas.

Os gols da partida foram marcados por Marconi e Betinho para o Altos e Júnior Maranhense e Everson, este último de pênalti, para o Cori-sabbá de Floriano.

O próximo desafio do Alvinegro será contra o River, quinta-feira (20), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, disse que ficou feliz com a volta do público ao estádio e que o Município está em andamento com a parte burocrática e formal para a reforma do estádio Tiberão em breve.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gols, combate, torcedor