Com Parnahyba ainda indecifrável, Lucas monta estratégia para conhecer rival

25/08/2017 11h30


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Wenner Tito/GloboEsporte.comTreino do River-PI(Imagem:Wenner Tito/GloboEsporte.com)Treino do River-PI

O River-PI vai acompanhar de perto a rodada desse fim de semana da Copa Piauí. De folga, o Tricolor ficará de olho no próximo adversário, que estará em ação no domingo. Ver o Parnahyba, ainda desconhecido porque fará sua estreia no torneio, em campo é uma das estratégias do técnico Lucas Andrade. Em coletiva no treino desta quinta-feira no CT Afrânio Nunes, o treinador – satisfeito com o rendimento da equipe tricolor nos dois primeiros jogos – afirmou que é necessário reunir informações do rival.

- Vamos procurar informar ao máximo, buscar informações. Sempre é um jogo difícil e especial. Vamos aproveitar bem a nossa pausa, sabemos que temos um importante compromisso diante do Parnahyba e essa pausa nos dá possibilidade de aprimorar os trabalhos e ficar cuidando da nossa física e tática para sair de lá com um bom resultado – disse o treinador.

No treino desta quinta, Lucas fez uma atividade em campo reduzido com dois times divididos. O treino funcionou assim: quem tinha a posse, batia de um gol a outro. Em caso de rebote, o adversário tinha o contra-ataque dois contra um.

Com rendimento de 67% dos pontos na Copa Piauí (uma vitória e uma derrota), o River-PI só joga com o Parnahyba no dia 3 de setembro, no Pedro Alelaf. Para a partida, Lucas não poderá contar com o zagueiro Sanny, expulso no empate com o Enxuga Rato.

- Nós fizemos duas partidas, somamos quatro pontos. Está dentro do planejamento, claro que toda vez que o River-PI joga a gente projeta vitórias, sempre em busca do melhor. Estamos satisfeitos com a crescente. Tivemos dois clássicos. Agora vamos recuperar aqueles que estavam de fora por lesão, aprimorar para diante do Parnahyba estar em melhores condições – completou Lucas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: treino, lucas, parnahyba