Capitão do Napoli se desculpa com torcedor de nove anos por time fazê-lo chorar

21/01/2020 11h09


Fonte Globoesporte.com

Imagem: ReproduçãoImagem de torcedor mirim do Napoli em lágrimas viraliza(Imagem:Reprodução)Imagem de torcedor mirim do Napoli em lágrimas viraliza

Lorenzo Insigne, capitão do Napoli, se desculpou com torcedor de nove anos após o time perder para a Fiorentina por 2 a 0 em casa, no último sábado. A transmissão oficial da partida mostrou o garoto, identificado como Mario, em lágrimas com cachecol do time da casa. A imagem logo viralizou nas redes sociais e fez o atacante se solidarizar nas redes sociais.

- Oi, Mario. Sinto muito que o resultado te fez chorar. Prometemos que a partir de agora até o fim teremos um ótimo campeonato e você sorrirá conosco de novo. Estamos esperando por você no estádio. Grande abraço. - diz o vídeo.

Vice-campeão de três das últimas quatro temporadas do Campeonato Italiano, o Napoli ocupa a 11ª colocação da tabela e perdeu quatro das seis partidas que disputou desde que Gennaro Gattuso substituiu Carlo Ancelotti, em dezembro. O atual treinador foi contundente após o jogo e classificou o desempenho como vergonhoso.

- Precisamos pedir desculpas aos torcedores e à cidade. Foi uma atuação vergonhosa. Não era possível nos assistir. Atingimos o fundo do poço e precisamos entender em que direção estamos indo. Somos um time sem alma.

O Napoli não terá descanso nos próximos dias. Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília) recebe a Lazio pelas quartas de final da Copa da Itália. No domingo, pelo Campeonato Italiano, recebe a líder Juventus, às 15h45 (de Brasília).

Tópicos: time, campeonato, napoli