Capitão do Fluminense-PI, Weverton comemora vantagem, mas prega respeito ao Altos

28/03/2023 11h22


Fonte GE PI

Imagem: Pablo CavalcanteWeverton, zagueiro Fluminense-PI.(Imagem:Pablo Cavalcante)Weverton, zagueiro Fluminense-PI.

Capitão e líder da defesa menos vazada do Campeonato Piauiense, o zagueiro Weverton, do Fluminense-PI, deu como concluída a primeira missão da equipe para a temporada 2023: classificar o Vaqueiro entre as duas melhores equipes do estadual para garantir a vantagem nos duelos nas semifinais do estadual. O jogador reiterou o respeito necessário com o adversário no mata-mata, o Altos.

- Estamos focados. A gente concluiu nossa primeira etapa com sucesso, que era classificar o time para as semifinais e buscar uma das duas primeiras colocações, que nos daria uma vantagem – comemorou Weverton, zagueiro do Fluminense-PI.

Adversário da semifinal, o Altos ainda não venceu o Flu-PI em 2023. O bom retrospecto, porém, parece não seduzir o capitão tricolor, que parece conhecer bem os pontos fortes do adversário.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Eles têm atacantes rápidos, que vão bem em diagonal. É ter cuidado e entrar com a concentração elevada para não ser surpreendido –  relatou o defensor do Tricolor.

Altos e Fluminense-PI se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Piauiense. Por ter melhor campanha que o adversário, o Vaqueiro tem a vantagem de decidir o jogo de volta em casa, além de poder avançar com a igualdade na soma dos placares das duas partidas.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, altos, fluminense