Campeonato Paulista: Palmeiras e Água Santa decidem a final

09/04/2023 14h24


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoCampeonato Paulista: Palmeiras e Água Santa decidem a final(Imagem:Divulgação)Campeonato Paulista: Palmeiras e Água Santa decidem a final

Palmeiras e Água Santa decidem o título do Campeonato Paulista neste domingo (09), às 16h, no Allianz Parque. Na temporada, o Água Santa continuou surpreendendo na decisão.

Na primeira partida, o Netuno venceu o Verdão na Arena Barueri por 2 a 1 e agora tem a vantagem de poder empatar para ser campeão. Depois da derrota na primeira final, o Palmeiras viajou com os reservas até a Bolívia, onde perdeu para o Bolívar na estreia da Libertadores.

Os titulares terão a missão de tentar repetir 2022, quando o Verdão conquistou o Paulistão de virada em cima do São Paulo. Os palmeirenses precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Um triunfo alviverde por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Para chegar à final do Campeonato Paulista pela primeira vez em sua história, o Netuno conseguiu sete vitórias em 14 jogos. Nas quartas de final eliminou o São Paulo, nos pênaltis, e na semifinal voltou a surpreender ao derrotar o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, também nas penalidades.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Quem está fora: Mayke (entorse no tornozelo direito), Piquerez (entorse no joelho direito), Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda) e Atuesta (lesão no ligamento do joelho direito).

Água Santa

Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.

Quem está fora: Joilson (lesão no ligamento cruzado anterior) e Rodrigo Sam (suspenso pelo cartão vermelho recebido na semifinal)

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: palmeiras, final, les?o