Briga entre jogadores do Cruzeiro quase ?sai na mão? em cobrança de pênalti

11/05/2023 15h44


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBriga entre jogadores do Cruzeiro quase ?sai na mão? em cobrança de pênalti(Imagem:Reprodução)Briga entre jogadores do Cruzeiro quase ?sai na mão? em cobrança de pênalti

No segundo tempo do duelo entre Cruzeiro e Fluminense, um momento de destaque foi a discussão entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado durante a cobrança de pênalti. O treinador Pepa considerou a conduta da dupla como inaceitável, enquanto Rafael Cabral procurou acalmar a situação.

Enquanto o capitão do time observava a situação de longe, os jogadores de linha tiveram que intervir para apartar o conflito entre Dourado e Bruno Rodrigues. O árbitro decidiu por repetir a cobrança perdida por Bruno. Rafael Cabral considerou o incidente como algo comum e enfatizou que, em busca da vitória para o Cruzeiro, os jogadores estariam dispostos até a “sair na mão", se preciso.

“É uma decisão deles no campo. Às vezes, a gente engessa demais o futebol, mas o futebol é isso. São 30 pessoas, 30 atletas, mais comissão técnica”, abordou o goleiro. "A gente briga, discute e sai na mão, se tiver que sair, porque todo mundo quer vencer e honrar a camisa. O que aconteceu ali é normal, no vestiário vão se abraçar, e no próximo jogo o Bruno vai fazer gol de novo, já fez muitos”, completou.

Rafael Cabral também esclareceu que a indecisão em relação aos cobradores ocorreu devido à ausência de Gilberto em campo naquele momento. Durante a entrevista coletiva, Pepa explicou que Bruno Rodrigues foi de fato designado para realizar a cobrança naquela fase do jogo contra o Fluminense.

O Cruzeiro enfrentou episódios de desentendimento no vestiário, no ano passado, que também foram considerados normais pelos jogadores e pela equipe técnica. A série "A Virada", que retrata a trajetória do time na Série B do ano anterior, apresentou uma intensa discussão entre Rafael Cabral e Filipe Machado durante o intervalo do jogo contra o Operário.

O quarto e último episódio da série será transmitido nesta sexta-feira e também irá retratar um episódio de conflito no vestiário, porém desta vez em 2023. Rafael Cabral e Lucas Oliveira discordaram em uma determinada situação, resultando em uma discussão na qual Gilberto também se envolveu.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, cruzeiro, situa??o