Brasileiro: São Paulo goleia Avaí por 4 a 0 no Morumbi

26/09/2022 09h24


Fonte Agência Brasil

Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net/Direitos reservadosDiego Costa, Luciano, Patrick e Eder marcaram os gols.(Imagem:Rubens Chiri/saopaulofc.net/Direitos reservados)Diego Costa, Luciano, Patrick e Eder marcaram os gols.

Na única partida do Campeonato Brasileiro disputada neste final de semana, o São Paulo goleou o Avaí por 4 a 0, na noite deste domingo (25) no estádio do Morumbi, e ganhou confiança para a disputa da decisão da Copa Sul-Americana, no próximo sábado (1º de outubro) contra o Independiente Del Valle (Equador).

Além disso, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni alcançou os 37 pontos, subindo para a 10ª posição da classificação, se afastando da zona do rebaixamento, onde o Leão da Ilha permanece com 28 pontos, na 17ª posição.

Contando com o apoio de mais de 36 mil torcedores o São Paulo não teve dificuldades de dominar a partida e construir uma vantagem de três gols na etapa inicial. O primeiro a superar o goleiro Glédson foi o zagueiro Diego Costa, em finalização de cabeça aos 24 minutos. Já aos 47, Rodrigo Nestor cruzou rasteiro para Luciano, que, de carrinho, não perdoou. Três minutos depois a bola foi levantada na área do Avaí em cobrança de escanteio e Patrick matou no peito antes de acertar um lindo voleio.

Na etapa final Rogério Ceni começou a poupar algumas peças pensando na decisão do próximo final de semana. Mas o Tricolor continuou melhor e deu números finais ao placar, já aos 47 da etapa final, com Eder, que entrou na vaga do argentino Calleri.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: final, etapa, campeonato