Brasileira Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate Street

06/11/2022 15h19


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoBrasileira Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate Street(Imagem:Reprodução)Brasileira Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate Street

A skatista Rayssa Leal é a grande campeã da Liga Mundial de Skate Street. A maranhense, de apenas 14 anos, venceu a grande final no Rio de Janeiro na última manobra e se sagrou campeã da Liga Mundial da modalidade. Ela venceu todas as etapas até aqui.

Mesmo tendo uma tensão respiratória que causou uma pontada de dor e a fez interromper a volta, ela conseguiu seguir na competição e vencer.

Apoio da torcida

Rayssa virou na última manobra. Pressionada e com muito apoio da torcida no Rio de Janeiro, a jovem skatista cresceu e conseguiu acertar uma grande manobra no maior corrimão da pista que a rendeu um 7,4. Antes da última tentativa, a maranhense ocupava a terceira posição do torneio.

Após a conquista, a skatista estava muito emocionada. Potencializada pelo susto que levou, Rayssa celebrou muito ter conseguido continuar na competição.

Junto com Rayssa no pódio ficaram as medalhistas olímpicas Funa Nakayama e Momiji Nishiya.A brasileira Pamela Rosa ficou com a quinta colocação e Gabi Mazetto terminou em sétimo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: manobra, rayssa, skatista