Brasil treina sem Alex Sandro, mas tem volta de Renan Lodi antes de pegar o Chile

02/07/2021 11h48


Fonte folha press


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO jogador sentiu um desconforto muscular na coxa na terça (29) e ficou pelo segundo dia consecutivo na fisioterapia. A boa notícia é que Renan Lodi, seu substituto, pôde ir a campo(Imagem:Reprodução)

 Alex Sandro foi desfalque do treino desta quinta-feira (1º) da seleção brasileira e pode não enfrentar o Chile nesta sexta (2), às 21h, pelas quartas de final da Copa América, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa na terça (29) e ficou pelo segundo dia consecutivo na fisioterapia. A boa notícia é que Renan Lodi, seu substituto, pôde ir a campo após dois dias de treinos específicos.

O jovem do Atlético de Madri se recuperou de dores de uma pancada sofrida no jogo de domingo (27) contra o Equador.

Tite não confirmou o time e não deixou nem a CBF TV filmar o trabalho tático. A transmissão da entidade apenas informou que houve trabalhos específicos com a equipe que vai ser titular e também houve cobrança de pênaltis.

O Brasil deve ir a campo com a seguinte formação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treino, alex, desfalque