Barcelona confirma lesão de Griezmann, que acende alerta para duelo contra o Napoli

12/07/2020 09h08


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoBarcelona confirma lesão de Griezmann, que acende alerta para duelo contra o Napoli(Imagem:Reprodução)
 Pivô de polêmica recente com o técnico Quique Setién, Griezmann deve se tornar um problema para o técnico por conta de lesão. O Barcelona anunciou que realizou exames e detectou problema muscular na perna direita do francês, sem indicar prazo para o retorno do atacante aos gramados. A imprensa espanhola indica que o jogador ficará de três a quatro semanas parado.

De acordo com a nota do clube catalão, "sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos". Caso a previsão dos jornais se confirme, Griezmann não entrará mais em campo no Campeonato Espanhol, no qual o Barça tem mais duas rodadas a disputar. O foco, então, ficaria na Liga dos Campeões, que será retomada no dia 7 de agosto.

A lesão, desta forma, se torna uma preocupação para o confronto entre Barça e Napoli, no dia 8, na partida de volta das oitavas de final da competição. Na ida, os catalães empataram em 1 a 1 com os italianos. São 27 dias - ou quatro semanas - até lá para o jogador francês.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: imprensa, barcelona, pivô