Athletico desembarca após vice da Libertadores e é recebido sob aplausos

30/10/2022 21h54


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Juliana Fontes/geTorcedores marcaram presença no desembarque do Athletico.(Imagem:Juliana Fontes/ge)Torcedores marcaram presença no desembarque do Athletico.

O Athletico desembarcou de forma discreta em Curitiba, após o vice-campeonato da Libertadores, no último sábado, no Equador.

A delegação chegou ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no começo da noite deste domingo. De voo fretado, os jogadores saíram pelo mesmo portão que se deu o embarque na quarta-feira.

18 pessoas compareceram para recepcionar o time, mas sem ter contato direto com OS atletas, que seguiram da pista para o CT do Caju.

O torcedor Gabriel Marques Trzaskos, de 20 anos, foi um deles. Morador de Porto Alegre, ele fez questão de dar apoio e valorizar a campanha na competição continental.

- Independente da derrota, a gente continua amando esse time. Essa campanha foi linda, ganhamos do bicampeão da América. Não vamos parar de amar o time. Independente de qualquer coisa, a torcida apoia o time. Um dia vamos ganhar - disse Marques, que veio acompanhar a decisão na Arena da Baixada.

O Athletico volta a campo contra o Goiás na quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileiro. O Furacão ocupa a sexta colocação, com 51 pontos.

Tópicos: time, delega??o, athletico